29.1.09

arrepio

27.1.09

é por aí é

"A auto-estima resulta da experiência, é o saber de experiência feito que me leva a acreditar que tenho a fortaleza e o discernimento necessários para enfrentar a vida e vivê-la com dignidade."
Onde há crise, há esperança p.27


Acrescente-se-lhe o viver a vida simplesmente para ser FELIZ e venha de lá um grande amen para o excelentíssimo VPM!

16.1.09

ponto de ebulição

Não é esmirna, nem ponto de cruz, nem nada de delicadezas de fada do lar.
É aquela sensação de que mais uma gotinha e fervo.
Estou farta. Vou pedalar a ver se passa que o fim-de-semana não tem culpa e há tanto mundo à minha espera.
Até já!

9.1.09

no princípio

Diz o livro dos livros que era o verbo. E assim o foi no meu novo ano. A meio de semanas pausadas apareceu-me 2009. Como que por acaso. Deixei de lado os propósitos que escrevo sempre no dia 1 para ir maturando ao longo deste Janeiro e continuei a minha peregrinação interior de chegar ao fundinho de mim e ver-me com alguma claridade.
É ano ímpar e não estou assustada. Talvez por ter estado como há muito não estava. Por ter lido como se não houvesse amanhã e as centenas de páginas onde me perdi me dessem corda à imaginação que julgava adormecida. Por saber de antemão que tantas coisas boas vão acontecer este ano não tenho medo da terminação em 9. Sei que Tu estás comigo e que trago comigo o amor imenso de quem me quer bem. O resto da aventura cabe-me a mim vivê-la... de braços bem abertos à novidade e claro, aos abraços!