8.3.05

terra dos sonhos

se contar até 10 muito devagarinho desaparece a irritação...
se a primeira palavra que escrever neste papel começar por P é porque estou perdida...
se subir as escadas antes do elevador chegar o dia vai correr bem...
se passarem duas músicas do Joshua Tree na rádio arranjo bilhetes para o concerto...
se não tocar em chocolates até ao final do ano ela vai ficar boa...
se fechar os olhos com muita força a dor desaparece...
se na terra dos sonhos nos voltarmos a cruzar, o feitiço quebra-se?
...

5 comentários:

Anónimo disse...

pois fica sabendo que eu sei quem matou o cão.

Anónimo disse...

erro meu, eu sei é onde é que ele está.
h

joana disse...

A gerência agradece que o conteúdo dos comments mantenha algum grau de inteligibilidade.

Anónimo disse...

Pareceu-me reconhecer primeiro o livro "o estranho caso do cão morto" e mais tarde o filme "longo domingo de noivado"...

joana disse...

De facto a interpretação tem limites vastos, mas não há mais a reconhecer do que a história da minha vida...
Já agora: porquê o anonimato?