20.3.06

a oitava escolha

20 de Março. Primeiro dia da candidatura inteligente para os candidatos das letras J a Z, segundo a explicação do site do ministério.
Sinto-me como o boneco aqui ao lado: a querer um rumo e sem conseguir dar o próximo passo. Já contei kms, pesei vantagens, medi prós, contras, distâncias de mapa e solidões que me assustam. No meio da incerteza a que já me devia ter habituado, tenho medo mas sinto-me inevitavelmente desafiada e tenho aquela vontade tão Joana de mandar tudo às urtigas e seguir por onde o coração ditar. O mesmo coração que acaba sempre por decidir tudo.
Acabei ontem o dia a ouvir que a loucura de quem O segue é acreditar que o grande cabe no pequeno. Serenei. Já gostei mais de tomar decisões do que agora (uiuiuiui que esta conversa começa a soar-me familiar!) mas preciso muito de sentir que se levantar âncora, trago comigo todas as amarras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes sempre partir que as amarras vão de ti para os outros e essas não se partem nunca.

Beijos