28.6.06

(suspiro)

O riso fica nervoso, os olhos piscam mais do que é costume e contemplam o tecto, a dor de cabeça miudinha instala-se a seu bel prazer, as palavras enrolam-se e saem irritadas, o termóstato avaria, as noites são longas demais, os dias não passam e eu sinto-me um verdadeiro ogre da floresta.
Sou 7, sou leão, sou optimista e teimosa e não suporto deixar as coisas andar.
Deixem-me sofrer com o que decido, dormir mal com as minhas escolhas, penar entre o que ganho e perco sem chegar a conclusão alguma. Deixem-me tudo, mas façam-me só um favor: vão a correr apagar a palavra impasse do dicionário!

2 comentários:

joaninhalibelinha disse...

A palavra estará sempre lá, não importa quantas vezes a apaguemos. No entanto, podemos sempre virar a página... :)

ana disse...

não sei quem são esses senhores que te empurram para nehures, mas podes manda-los para aqui, ou então, diz-me onde andam, que eu conheço uns ciganos...e o impasse só esxiste porque a vida é escolher, sem saber a resposta certa, mas com a certeza que algumas das escolhas são as certas, ainda que não vislumbremos fogo-de-artifício no fim...
beijo grande, eu vou roer o lápis por ti:)