15.7.08

4 anos

Ia-me esquecendo. Achava que tinha sido ontem o 'aniversário'. Talvez porque não me apeteça comemorar e ao mesmo tempo tenha de o fazer. As voltas que a vida deu nestes últimos quatro anos! Quem era a Joana que escreveu os primeiros posts e quem é a Joana que escreve hoje. Sinceramente? Não faço ideia. Sei mais de mim. Talvez até melhor. Mas falta-me entender tanta coisa, tenho tanto para viver que há dias em que o coração dói.
Já me apeteceu desistir, deixar estas paragens em banho-maria, guardá-las num ficheiro do pc e vanish into space... mas vou ficando, sem grande explicação, apenas porque sinto que ainda há momentos em que me faz bem ler-me do outro lado de um ecrã.
Calculo que isto vá contra as regras da mui-sacrossanta-blogosfera, mas que não me nasçam mais cabelos brancos por causa disso. O umbigo ainda é meu... e o mercuriocromo também!

1 comentário:

MEHC disse...

Ainda bem que a Joana ainda aqui está!!!Há regras na blogosfera? Sacrossanta? Prefiro as regras que cada Joana faz...