23.2.09

o que eu gosto de cinema meus senhores

Foi o ano em que, excepção feita a alguns documentários e curtas, vi literalmente TODOS os filmes nomeados.
Foi o ano em que vi mais filmes. Ponto.

Ontem não tive direito a novo filme, mas vi o pavonear dos vestidos e das jóias e babei com alguns modelitos ou não tivesse, também eu, um je ne sais quoi de fashionista. A cerimónia ficou para hoje à noite, em versão resumida que aqui na ilha não se transmitem programas pela madrugada fora.
Claro que já sei quem levou estatuetas para casa e quem foi curtir uma neura à antiga para as after-parties que seguem a festarola no Kodak.
E pronto, mais não digo que vou finalmente ver como se saiu o 'meu' Hugh Jackman no papel de anfitrião, enquanto me enrosco no sofá e vejo as estreias desta semana ;)

Sem comentários: