27.2.05

pé ante pé

Começo a ter esperança nos dias que aí vêm...
Depois das surpresas menos boas desta última semana, da desilusão a crescer mais do que algum dia pude imaginar, sinto que a vida do último mês e meio não foi a minha.
Quero deixar de ter medo de adormecer, quero acordar com vontade de abrir a janela e aproveitar cada dia-dom-dádiva, quero regressar à vida, quero mudar as regras do jogo e voltar a sonhar o futuro de todos os dias.

MUDA DE VIDA
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim?...

Olha que a vida não, não é nem deve ser,
Como um castigo que tu terás de viver


Humanos (António Variações)

1 comentário:

Quilas disse...

O mais engraçado é que já começaste a mudar e nem deste por isso! Coisas que eu, que estou de fora, vou "captando"... Parabéns!