18.5.05

da musa clio


Milão, Abril 2005

Gosto de laços, botões, velcro, fita-cola, molas da roupa, clips, agrafos, colchetes, fechos, fivelas.
Gosto de me sentir enlaçada, embora me transforme numa criaturinha arisca e pouco simpática quando dos laços nascem nós e me sinto simplesmente presa.

Esta linha e esta agulha têm dono:
A Aquarela, por me lembrar todos os dias que se os nós quebram, os laços permanecem.
A Scherazade, minha irmã, por me descompassar o coração com a saudade que ainda nem chegou.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai ai que eu devia ser tão esperta para entender mas a única palavra que conheço é saudade... será minha a tua caixa de costura do coração?

joana disse...

E precisas de entender mais alguma coisa para saberes que és tu, princesa das arábias com um pé no oriente?