21.4.05

até já

Vou viajar.
Escrever estas duas palavras já me arranca um sorriso.
Fechar os olhos e imaginar-me num qualquer sítio outro faz-me sonhar.
Ao longo dos anos tenho aprendido (com esforço, confesso...) a diminuir a minha bagagem. Desta vez vou recheada e levo muito pouco de meu: o entusiasmo da companhia, um guia emprestado por mãos de bem-querer, um dicionário, um mapa que chegou pelo correio, imagens fugazes de uma viagem feita, palavras de quem já deambulou por aqueles lados, a máquina fotográfica esquecida lá por casa e esta frase:

"Peculiar travel suggestions are dancing lessons from God."

2 comentários:

quase disse...

A frase é brilhante. Boa viagem

Anónimo disse...

leva-me contigo.... um beijo grande e fico à espera das fotografias dos momentos em que te vais perder nas ruas desse teu mapa. beijos muitos e volta