17.8.05

28

Tentei não pensar, mas é inevitável... Há dez anos passei o último aniversário com o meu avô. Desde então, idade dita adulta, passeei esta data por Santiago de Compostela (e como me lembro de cantarmos nas escadas da catedral!), pelo calor de Santo Antão, a minha querida Oxford, Reriz perdida no fim do mundo... Passeei a data, as pessoas, os sonhos, os amores, os projectos. Passeei-me a mim mesma. Acreditei na verdade dos meus gestos e fui-me fazendo pessoa.
Gosto do número redondo que ganhei hoje.
Quero, muito, ser feliz.

3 comentários:

mar disse...

é bom saber que passei alguns destes dias contigo. para o ano quero um post a lembrar o parque verde e a praia da figueira. beijos à minha princesa linda.

Anónimo disse...

parabéns. ponto! e não te inquietes que não tarda, vais ser muito, muito, feliz!

Anónimo disse...

Um beijo atrasado de parabens! são as culpas das férias :) Hugo