20.9.05

shame on me

Estar à beira do precipício é sentir-me num estado melancólico de algibeira e pensar...

- O que é que me animava agora?
a) tomar café com um amigo;
b) ir ao cinema;
c) comer qualquer coisa com MUITO chocolate;
d) comprar uns sapatos.

...bater no fundo é optar pela d)

Eu tento, eu juro que tento, mas é mais forte do que eu e nunca funciona.
Prendam-me em casa, amarrem-me as mãos, roubem-me a carteira, mas tenham a bondade de me auxiliar e, sobretudo, não me perguntem por quantos estados melancólicos destes eu tenho passado nas últimas semanas...

1 comentário:

volto já disse...

Espero que o crescimento da tua colecção de sapatos não seja directamente proporcional ao número de estados melancólicos! Ofereço-me para te acompanhar na a) e/ou na b), eventualmente temperada(s) com c) - hoje o Capitão Marcoli até vai "dar feriado" à tarde"!...